Cães em casamentos

E, para realizar o sonho de obter seu adorável parceiro no segundo dos longos ‘sim’ esperados, dê uma olhada em algumas dicas vitais e cuidados básicos para evitar problemas inesperados neste segundo tão cuidadosamente planejado:

1. Você já decidiu como seu cão participará desse momento especial?

Ele simplesmente será um presente na celebração do ritual e do aniversário ou, como vem ocorrendo com maior regularidade, roubará a exibição por meio de levar os brincos ao altar? Caso tenha escolhido a segunda opção, você pode amarrar uma almofada com os anéis no pescoço ou no pescoço de seu fiel escudeiro ou, talvez, para os mais habilidosos, permitir que ele carregue, com a boca, a cesta com as jóias. qualquer outra idéia interessante é escolher uma pessoa que aceite como verdadeira e que já usou seu animal de estimação, para levá-lo para a procissão – pode ser uma garota ou uma página da web. Uma dica: no caso de você querer garantir que nada está errado, você pode deixar os brincos de casamento reais no bolso de um padrinho.

Hospital Veterinário

2. não se esqueça de treinar seu cão!

Mesmo supondo que o objetivo seja simplesmente ajudá-lo a participar desse momento, como um convidado fácil (sem alianças esportivas, por exemplo) espera a ajuda de um instrutor para treinar seu amigo para o momento sonhado. O casamento inclui um tipo de ambiente ao qual ele pode não estar acostumado. é melhor evitar eventos imprevistos.

3. não deixe a educação pela hora restante

O mais adequado é que o treinamento seja realizado por meio de estímulos de alta qualidade, sem qualquer forma de intimidação, pois isso pode ajudar seu cão a rir tanto quanto você e seus visitantes. Qualquer raça pode estar sem problemas, mas lembre-se de que a técnica requer pelo menos seis meses. Então, planeje com antecedência.

quatro nunca vá embora sozinho

é muito importante que, durante todo o tempo em que seu animal de estimação esteja presente no ritual ou na festa, haja uma pessoa responsável por ele. alguns parentes, amigo ou talvez o instrutor, não importa, desde que sejam quilômetros uma pessoa com autoconfiança e que ela goste bastante!

5. vista seu filhote

O código para se vestir não é apenas para humanos. Vestir o seu cão ‘adequadamente’ para o evento pode tornar o momento ainda mais interessante. Uma gravata, coroa ou véu pode parecer maravilhoso!

6. considere o temperamento do cão

casamentos longos podem ser perturbadores, mesmo para adultos, imagine um canino irritante! filhotes com temperamentos extra sociáveis ??e extrovertidos podem lidar melhor com qualquer maior exposição e interesse que possam adquirir. Outros, no entanto, podem não se adaptar bem ao ambiente desconhecido ou sentir-se desconfortáveis ??com a presença de tantos estranhos.

se seu filhote nem sempre é do tipo mais sociável, como aproximadamente deixá-lo participar do álbum da cerimônia de casamento, como um indivíduo ilustre na sessão de treinos da noiva e do noivo? de qualquer forma, não podemos ignorar o seu bem-estar.

7. dê uma olhada na área da cerimônia

Antes de começar a planejar a presença do cão em sua cerimônia, verifique se o local permite a presença de animais. Ao descobrir os detalhes da sua cerimônia de casamento, é importante levar em consideração que os ambientes externos são melhores para as pessoas que desejam ter a presença de filhotes.

8. Introduza a região no seu cachorro

é fundamental chegar a um canino nas proximidades algumas horas antes do início da ocasião, para que ele possa explorar todo o ambiente adequadamente e evitar a curiosidade e a distração na hora do casamento. extras.

9. atente para as expectativas

mas treinado seu cão pode ser que ele tem uma vontade pessoal e pode mostrar um comportamento imprevisível. Os animais agora não reconhecem a importância do instante. portanto, é vital ser organizado se não atender mais às expectativas favorecidas. não fique chateado!

tenha em mente que a questão vital é a intenção de porcentar o momento único da sua vida com seu amigo confiável e inseparável. Então, permita que ele se divirta e anime seus visitantes! claramente cada um poderia estar feliz em última análise.

3 coisas que os cães podem perceber nos humanos

o que significa que, sem você precisar mencionar uma frase, seu cão pode perceber várias emoções e ser atormentado por elas.

Se dermos uma olhada superficialmente, os cães aparecem como animais com pouca inteligência, principalmente depois que começam a correr atrás de suas próprias caudas ou quando correm atrás de um objeto que você pretendia soltar. mas, na verdade, são animais de estimação dotados de muita inteligência e podem exibir continuamente sua inteligência.

pesquisas já provam que a inteligência social de um cão de raça é mais sofisticada do que se imaginava e que isso evoluiu, principalmente, por meio de uma convivência cada vez mais próxima com os homens. Um exemplo em sua intelectualidade é que eles geralmente estão conscientes dos movimentos que ocorrem ao seu redor, cada um de pessoas e outros filhotes, além de capturar por si mesmos as emoções de seus proprietários ou seres humanos muito próximos.

Essa conexão robusta de amizade e sentimentos já é motivo de preocupação em vários estudos que apontam que cães e homens também podem ter mecanismos semelhantes aos registros emocionais do sistema, porque a mente do cão tem uma vizinhança em sua mente com muitas semelhanças com parte do cérebro humano. .

Isso torna limpo reconhecer como eles podem nos desvendar tão facilmente! E, além disso, por que eles agem como se fossem parte das famílias em que ficam.

abaixo, listamos três emoções principais que os cães podem perceber em seus donos. além disso, essas emoções afetam o humor do pequeno animal, que é associado ao seu proprietário, na verdade, em prazer e decepção.

1. Humor (e variações relacionadas a doenças):

Seu filhote tem um potencial extremamente bom para dizer se você está ou não de bom humor ou não. normalmente o comportamento dele observará o seu humor: se ele estiver com um temperamento incrível, ficará extremamente agitado e se estiver com um temperamento terrível, ele também poderá ser pressionado.
O mesmo acontece quando o proprietário ou uma pessoa perto dele fica doente. O filhote tende a mostrar comportamentos desconfortáveis ??e tristes. alguns demonstram que precisam estar constantemente com pessoas fracas. Em alguns casos, eles serão tão desanimados a ponto de ficarem indispostos ou prostrados. são reflexos do que ele sente por seus donos e de sua maneira de demonstrar afeto, carinho e companheirismo;

2. considere

A fragrância dos filhotes nunca é incorreta! eles são capazes de dizer enquanto uma pessoa é mentira ou quando uma pessoa não é merecidamente dependente. Na tentativa de alertar seus donos, eles acabam agitados, latem e não conseguem se acalmar enquanto estão na presença de ‘perigo’. Na verdade, não precisamos mais detestar um canino com a ajuda de um indivíduo positivo, porque a causa pode ser o perfume (de qualquer outro animal, constituído por um gato, por exemplo) em suas roupas, alguma característica corporal, tom de voz e assim por diante. . mas há casos em que os filhotes entendem a desvantagem da personalidade de uma pessoa.

três. falta de atenção

cães são animais capazes de fazer seleções e identificar movimentos em questão de segundos. Quem nunca foi distraído por 10 segundos e teve sua comida roubada através do cachorro travesso?
Por esses motivos, os cães são capazes de entender qualquer distração ou perda de atenção em qualquer atividade que os proprietários estejam realizando. eles também podem escolher quando estão sendo tratados de maneira diferente de outro cão ou animal de estimação.

E, embora essas situações se tornem frequentes, seu animal de estimação também pode se sentir diminuído e inferior, e pode emergir como desapegado de suas instruções.

Então, se você já ficou intrigado com o potencial dos cães de perceber sentimentos nos homens, agora você sabe que eles realmente têm essa capacidade impressionante.

O instinto dos cães pode ser muito resistente e eles são capazes de sentir
sentimentos humanos sem ter que dizer uma frase. além disso, eles são capazes de diferenciar expressões satisfeitas ou iradas no rosto de seus proprietários.

E agora, é cada vez mais difícil dizer que o canino não é, na realidade, o amigo satisfatório que um homem poderia ter. Quem ousa lá?